Biblioteca Mário de Andrade será palco de oito peças durante a Virada Cultural

Regina Duarte fará a leitura de obras de Caio Fernando Abreu e  Iara Jamra do espetáculo ‘O Caderno Rosa de Lori Lamby’, de Hilda Hilst, entre outras apresentações

Os apaixonados pelo teatro e literatura terão uma programação especial na Virada Cultural, que acontece na região central da cidade das 18h de sábado (19) às  18h de domingo (20). Durante essa maratona serão realizadas oito leituras dramáticas na Biblioteca Mário de Andrade.

A primeira delas, às 18h do sábado, será “O Caderno Rosa de Lori Lamby”, de Hilda Hilst, com a atriz Iara Jamra, que contará a história de uma jovem que escreve textos picantes para ajudar seu pai, que é escritor. Na sequência, às 22h, haverá a leitura de “A Obscena Senhora D”, da mesma autora, com Suzan Damasceno e direção de Rosi Campos.

Outro destaque teatral acontece às 12h do domingo (20), quando Regina Duarte fará a leitura de três obras do jornalista, dramaturgo e escritor Caio Fernando Abreu: “Uma História de Borboletas”, “Terça-feira Gorda” e “Dama da Noite”.

Entre as 22h de sábado e as 18h de domingo, quem for à Biblioteca Mário de Andrade também poderá curtir uma balada anos 80,  assistir às projeções, descansar em um lounge com puffs e usar máquinas de escrever.

Serviço:
Biblioteca Mário de Andrade: Rua da Consolação, 94 – Consolação – Centro – Telefone: 3775-0002